WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/04/2016 - Cohagra convoca contemplados dos empreendimentos Marajós para vistoria dos imóveis

A Prefeitura de Uberaba, através da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande convoca os contemplados dos empreendimentos Ilha de Marajó, Jardim Marajó I e II para acompanharem vistoria do imóvel visto a iminência da entrega dos empreendimentos aos beneficiados.


Após a reunião realizada no início desta semana para sanar dúvidas quanto à entrega dos empreendimentos e saber junto aos responsáveis quanto ao processo de liberação de energia e água nas casas, a Cohagra faz o chamamento para a próxima semana, do dia 2 ao dia 5 de maio, para a vistoria que será feita junto com o engenheiro da obra.


“O mutuário fará a vistoria junto da construtora, com o engenheiro da obra, seguindo os quesitos de segurança. É importante o mutuário ficar atento a data da vistoria, pois não será remanejado para outra. Esse momento é fundamental visto que será possível fazer adequações, por exemplo, nos casos de pessoas com deficiência. Além disso, será possível verificar se existe vazamentos, ou seja, o mutuário saberá o que está recebendo” explica Marcos Jammal, presidente da Cohagra.


Ainda segundo Jammal, oitenta famílias que não tiveram seu endereço liberado pela Caixa, semana que vem, através do trabalho da equipe da Cohagra, em paralelo a vistoria, participarão do sorteio dos endereços em data a ser amplamente divulgada, assim como agendadas as vistorias.
O mutuário deverá observar os seguintes quesitos obrigatórios como, apresentar RG ou CNH, estar acompanhado de apenas uma pessoa no ato da vistoria (os demais não poderão adentrar no empreendimento) e somente o mutuário contemplado poderá fazer vistoria no imóvel.      

    
Horário para Vistoria – Manhã 07:30 às 10:30h – Tarde 12:30 às 16:30, conforme cronograma a seguir:
 
Veja a tabela: Tabela

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar