WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/04/2016 - Cohagra reúne contemplados com casas nos Marajós para tratar da entrega dos imóveis

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizará na próxima segunda-feira, dia 25, às 18h, uma reunião com todos os selecionados para os empreendimentos Marajós. Devem comparecer no Jockey Club todas as pessoas já sorteadas para o Ilha do Marajó e para o Residencial Marajó I e II.
 
O encontro está dentro do projeto Social da Cohagra, que tem como intuito tirar todas as duvidas da população quanto a entrega do empreendimento. Jammal adianta que será sinalizado na reunião a data provável de entrega dos empreendimentos.
 
“É muito importante a presença de todos os participantes no processo, porque teremos a equipe da Cemig, Codau, da empreiteira que está construindo as casas e da Caixa Econômica. Todos juntos para explicar todo o processo e deixar claro quaisquer questionamentos que as pessoas tenham”, aponta Jammal.
 
Na reunião, será explicado ainda o funcionamento do aquecedor solar de forma que todos saibam como usufruir do mecanismo sem dúvidas. 
 
É importante que todos levem o documento de identidade e o CPF para já dar andamento no processo para pedir a ligação da energia junto a Cemig, que costuma levar um tempo um pouco maior após a entrega da obra.
 
“Já queremos adiantar todo o processo e tirar todas as dúvidas porque a data de entrega está próxima e o ideal é que as pessoas tomem posse de seus empreendimentos com todas as informações em mãos”, reforça Jammal.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar