WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/03/2016 - Cohagra realiza sorteio dos endereços dos empreendimentos Marajós e Girassóis

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, por meio da Prefeitura de Uberaba realiza nesta quarta-feira, dia 23, o sorteio dos endereços dos empreendimentos residenciais, Marajós I e II, Ilha do Marajós e Parque dos Girassóis III.
 
Ao todo serão 260 famílias contempladas, sendo 120 dos residenciais Marajós e 140 do Parque dos Girassóis. O evento será no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, às 11h. A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site da prefeitura, pelo www.uberaba.mg.gov.br.
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que esses são os nomes que foram recém liberados pela Caixa Econômica Federal e os sorteios serão realizados conforme ocorrer essa liberação. A intenção em promover a seleção dos endereços aos poucos é de evitar muito tumulto e demora.
 
“Estamos trabalhando sempre para conduzir os processos da maneira mais transparente possível de maneira que todas as famílias contempladas vejam como é feito o sorteio e possam dar seguimento a tramitação da documentação”, explica Jammal.
 
Vale destacar que o sorteio é conduzido pela Caixa Econômica Federal, que realiza todo o procedimento por meio eletrônico. Após definidos os endereços, as famílias darão prosseguimento ao processo com a assinatura dos contratos.
 
Além desses empreendimentos a Cohagra também continua com o trabalho no Residencial Rio de Janeiro, que será o próximo empreendimento a anunciar o sorteio dos endereços.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 

Veja lista abaixo:

MARAJO

MARAJO I

MARAJO II

PARQUE DOS GIRRASSOIS

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar