WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/02/2016 - Cohagra retoma casas abandonadas no bairro Girassóis

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizou nesta sexta-feira, dia 05, a retomada de 6 casas abandonadas no bairro Jardim Girassóis. As seis residências foram destinadas a família pelo Programa Minha Casa Minha Vida, porém as casas não foram ocupadas. Como o programa foi criado para beneficiar famílias que realmente precisam de um lugar para morar, a ocupação imediata das casas é um requisito do contrato.


O presidente da companhia, Marcos Jammal, destacou que as residências serão repassadas para outras famílias que estejam cadastradas no programa e que se enquadre em todos os requisitos.  “Entendemos a necessidade da população em conquistar o sonho da casa própria. Atendemos todos os dias várias pessoas que estão desesperadas para ter sua casa e sair do aluguel. É por isso que não podemos permitir uma residência, que já está sendo oferecida com uma série de benefícios, fique sem ocupação”, afirma Jammal.


De acordo com ele, as seis casas somam mais de 30 residências que foram retomadas pele Cohagra, no intuito de garantir uma destinação correta, ajudando a quem realmente precisa se mudar. A Cohagra ainda atua fortemente na fiscalização de denúncias da comunidade, quando surgem casos de pessoas que possam ter adulterado documentação para se beneficiar do programa. Para isso, é solicitado que a população sempre se manifeste e informe a Cohagra quando souber de falsos testemunhos.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar