WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/11/2009 - Residencial 2000 ganha mais 42 unidades habitacionais

Entrega de casas para o Residencial 2000 Entrega de casas para o Residencial 2000 Entrega de casas para o Residencial 2000

Em solenidade na noite da última quarta-feira, 04, na Casa dos Conselhos, o prefeito Anderson Adauto fez a entrega de mais 42 unidades habitacionais para o Residencial 2000. As unidades são financiadas pela Caixa Econômica Federal, através do programa “Imóvel na Planta”, e construídas pela Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande) em parceria com o projeto João de Barro, que objetiva atender famílias de baixa renda, com prestações de até R$ 140,00 durante o período de seis anos.

Por meio deste programa já foram entregues cerca de 1.300 unidades, sendo 1.000 só no Residencial 2000. A mutuária Simone Silva agradeceu ao prefeito pelas melhorias no Residencial 2000 e pela viabilização da casa própria. O presidente da Câmara Municipal, Lourival dos Santos, que também é idealizador do “João de Barro”, destacou que o prefeito confiou em um projeto que ninguém acreditava, e enfatizou o compromisso do Governo Municipal com a construção de casas, pontuando que Uberaba é a primeira cidade do estado de Minas Gerais a assinar contratos do “Minha Casa, Minha Vida”.

O prefeito Anderson Adauto reafirmou o compromisso de continuar construindo casas para a população de baixa renda, por meio de programas do Governo Federal, e anunciou melhorias para o Residencial 2000, como a implantação de uma Via Marginal que vai até o bairro Gameleiras, permitindo o trânsito de veículos e pedestres sem precisarem utilizar a rodovia. Anderson ainda garantiu o término do trevo de acesso à BR 262 até julho de 2010, com toda a estrutura necessária, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar