WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/12/2015 - Cohagra divulga no site o sorteio dos endereços do Ilha do Marajó e Jardim Marajó I e II

Assinatura dos documentos de confirmação dos endereços será na segunda-feira, dia 28
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande realizou nesta segunda-feira, dia 21, a 1ª etapa do sorteio dos endereços dos empreendimentos Ilha do Marajó e Jardim Marajó I e II. O sorteio será realizado em duas etapas, com intuito de agilizar o processo. A previsão da Cohagra é de que o segundo sorteio, contendo 847 moradias ocorra na segunda quinzena de janeiro. A entrega das casas está prevista para o final do mês de fevereiro ou começo de março, no próprio loteamento.


As famílias sorteadas podem checar a lista com os dados no site da Cohagra < www.cohagra.com.br>. A assinatura dos documentos de confirmação dos endereços será realizada na segunda-feira, dia 28, no Jockey Club Centro. As pessoas sorteadas para o empreendimento Ilha do Marajó deverão comparecer às 9h e as pessoas sorteadas para o Jardim Marajó I e II, deverão comparecer após as 13h. Todos devem levar um documento pessoal de identidade. Lembrando que no caso de pessoas casadas os dois devem se apresentar para a assinatura do documento. 


O prefeito Paulo Piau destacou a importância de realizar o evento para demonstrar a transparência de todo o processo. “Quando a Caixa informou que o sorteio seria por meio eletrônico, definimos que iríamos convidar os contemplados com as casas para participarem desse processo, de forma que todos vejam como o sistema funciona, e assim dar transparência”, esclarece Piau.


O prefeito ainda destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Cohagra e lembrou que o município possui o maior empreendimento habitacional do Estado de Minas Gerais. O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, reforçou a importância desse momento do processo onde as famílias descobrem onde irão morar. “Neste final de ano estamos presenteando as famílias com seus endereços. Elas recebem a quadra e o lote que irão morar, após o segundo sorteio dos endereços será realizada a assinatura dos contratos e entrega das chaves de forma mais ágil e sem tumulto”, aponta Jammal.


Nesse primeiro momento foram sorteadas 883 famílias, das quais 230 são do Jardim Marajó I, 268 do Jardim Marajó II e 385 do Ilha do Marajó. O sorteio é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal e foi realizado por meio eletrônico.


 A representante das famílias beneficiadas, Ana Paula de Oliveira, agradeceu a prefeitura pela maneira como ocorreu todo o processo. “Cada etapa foi conversada e muito bem explicada. A emoção é muito grande de saber que no ano que vem estaremos todos em nossa própria casa e ninguém vai ficar devendo favor para ninguém, a não ser agradecimento a prefeitura pela transparência”, afirmou Ana Paula.


Estiveram presentes ainda, a primeira dama do Município, Heloísa Piau, o vice-prefeito Almir Silva, o gerente Regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marciano de Freitas Matos, o representante da construtora RCG, Eduardo Rodrigues da Cunha, os representantes das famílias beneficiadas, Ana Paula de Oliveira e Alex Ferreira da Silva, o deputado Federal Aelton Freitas e os vereadores, Luiz Humberto Dutra, Edmilson Ferreira de Paula, Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Se Liga e João Gilberto Ripposati.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar