WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/12/2015 - Prefeitura realiza 1ª etapa de sorteio de endereços do Ilha do Marajó e Jardim Marajó I e II

O 1º sorteio de endereços para os três empreendimentos Marajós será realizado pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) na próxima segunda-feira, dia 21, às 13h, no ginásio do Jockey Club Centro. Serão sorteadas 883 pessoas que já estão com o processo aprovado pela Caixa Econômica Federal, sendo 385 para o Ilha do Marajó, 230 para o Jardim Marajó I e 268 para o Jardim Marajó II.


Essas pessoas serão informadas por telefone sobre a data do sorteio. A lista com os primeiros selecionados também estará disponível no Jornal Porta Voz desta sexta-feira, dia 18. O processo do sorteio será realizado por meio de um sistema eletrônico da Caixa, visando a dar mais agilidade a todo o processo. Os candidatos deverão comparecer munidos de RG e CPF.


O presidente da Cohagra, Marcos Adad Jammal, explica que após o sorteio será feita a assinatura do documento para ser gerado o contrato. Com isso é feita a vistoria do imóvel para, posteriormente ser entregue o imóvel à população. Os endereços dos três empreendimentos Marajós serão sorteados em três etapas.


“Nesse primeiro momento vamos liberar as casas de 883 famílias, que já entregaram a documentação e que o banco analisou. A intenção é agilizar todo o processo, a documentação e a assinatura do contrato, para sairmos na frente e evitar qualquer tumulto”, explica Jammal.


O presidente da Cohagra lembra ainda que a Caixa Econômica realiza a análise da documentação do programa em todo o Brasil e não só de Uberaba. “Nós organizamos aqui na Cohagra para já sortear os endereços em etapas, na medida em que os nomes forem sendo liberados. Queremos ir adiantando e ganhar tempo, além de que isso já ajuda as pessoas a irem se organizando”, aponta Jammal.


Vale reforçar que, as pessoas que tiverem alguma oposição contra algum dos candidatos divulgados na lista no Porta Voz, deverá entrar com um processo junto ao protocolo da Prefeitura de Uberaba – Sistema de Informações/SIC com documentos que provem a denúncia. O Jockey fica na Rua Segismundo Mendes, Centro.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar