WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/11/2015 - Cohagra faz última convocação para quem não montou processo do Ilha do Marajó e Jardim Marajó I e II

Quase 200 pessoas ainda não compareceram a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, para montar os dossiês dos loteamentos Residencial Ilha do Marajó e Residencial Jardim Marajó I e II, enquadradas no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A Cohagra realizou no Jornal Porta Voz, nº 1346 de sexta-feira, dia 13, a última convocação para quem ainda não compareceu para montar o processo a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal. Os candidatos listados têm até esta quinta-feira, dia 19, para comparecerem a Cohagra e aqueles que não o fizerem serão excluídas do processo. A Companhia então deverá publicar uma lista de suplentes com os novos beneficiários para os três residenciais. 


O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, destaca que os nomes que estão sendo republicados, são de listas publicadas em março, abril e setembro. “Estamos dando todas as chances possíveis para que essas pessoas não percam uma oportunidade como essa, de conquistar sua casa própria, mas essas pessoas não estão cooperando e agora elas correm um sério risco de perder a sua vez”, aponta Jammal.


O Residencial Ilha do Marajó teve a lista publicada em 27 de março e 52 pessoas não se apresentaram para a montagem do processo. O Residencial Jardim Marajó I teve a lista publicada em 10 de abril e 46 pessoas não montaram seus processos. Já no Residencial Jardim Marajó II, a lista foi publicada em 30 de setembro e 79 pessoas ainda estão pendentes.


Jammal destaca o desgaste que esse tipo de situação implica, uma vez que é necessário que todos os processos estejam devidamente encaminhados a Caixa e analisados para a então liberação dos loteamentos. “É quase certo que toda essa situação irá nos atrasar para a entrega desses três empreendimentos”, afirma o presidente da Cohagra.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar