WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/09/2015 - Prefeitura entrega 9 escrituras e 7 chaves de casas pela Cohagra

Alguns cidadãos beneficiados aguardam o documento a mais de 20 anos
 
A Prefeitura de Uberaba realizou na sexta-feira, dia 04, a entrega de 9 escrituras de regularização de terras em toda a cidade e ainda fez a entrega de 7 chaves de unidades habitacionais do Residencial Anatê. As escrituras de uso capião são para bairros diversos como, Abadia, Vila Paulista, de Lourdes, Boa Vista, Jardim Terra Santa, Estados Unidos e Jardim Esplanada. 


O prefeito Paulo Piau destacou que a prefeitura está cumprindo seu papel social de corresponder com as pessoas que mais precisam. “Quem não tem um teto tem que ter. Assim como quem conquista a casa, tem direito a regularização da terra, com a escritura. Estamos trabalhando com afinco para fazer a nossa obrigação em grande velocidade, para que as pessoas realmente tenham seus papéis na mão, garantindo assim uma maior segurança para as famílias da nossa cidade”, aponta Piau, lembrando que alguns dos beneficiados aguardam a escritura a mais de 20 anos.
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, destacou que o papel da Cohagra vai além de correr atrás de conquistar casas para o município. “Mais casas para Uberaba é uma necessidade, mas a regularização dessas casas também. Além de que é um direto que garante mais liberdade, conforto e segurança para a população, que é uma determinação do prefeito Paulo Piau”, destaca Jammal.


De acordo com o diretor jurídico da Cohagra, Marco Antonio Figueiredo, o serviço de regularização de terrenos já está disponível a 20 anos na companhia, mas foi nesta gestão por determinação do prefeito, que o trabalho tem sido colocado como uma prioridade para que o maior número de residências possíveis seja regularizado.


“Com o trabalho de regularização o prefeito Paulo Piau tem respeitado a população, garantindo que o que lhe é de direito seja atendido”, ressalta Jammal.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar