WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/08/2015 - Cohagra entrega diagnóstico do Minha Casa Minha Vida a Ministro das Cidades

No último sábado, dia 08, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, representando o prefeito Paulo Piau entregou ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, um relatório com os diagnósticos de todos os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida de Uberaba. O intuito é de viabilizar com a maior agilidade a liberação da verba de mais de 10 milhões conquistada para equipar os novos loteamentos.


Gilberto Kassab se prontificou a analisar o relatório e a liberar o processo, dando o apoio necessário para que tudo ocorra com rapidez. O Deputado Federal Marcos Montes esteve presente na reunião prestando total apoio para mais essa conquista para a cidade. O recurso será destinado à construção de escolas, creches e Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos residenciais Anatê, Jardim Marajós, Ilha de Marajós e Parque dos Girassóis III e IV.


Jammal articulou a liberação da verba na última semana junto ao Ministério das Cidades, quando o valor de R$10.452.000,00, correspondente a 6% do valor de cada empreendimento a ser contemplado, foi garantido ao município. Ao todo serão quase 6 mil famílias beneficiadas com estes equipamentos sociais.


A Cohagra ainda está atenta para quando o Governo Federal lançar a 3ª etapa do programa e já se preparou para garantir novas unidades residenciais para Uberaba.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar