Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

COHAGRA

11/08/2015 - Cohagra entrega diagnóstico do Minha Casa Minha Vida a Ministro das Cidades

No último sábado, dia 08, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, representando o prefeito Paulo Piau entregou ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, um relatório com os diagnósticos de todos os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida de Uberaba. O intuito é de viabilizar com a maior agilidade a liberação da verba de mais de 10 milhões conquistada para equipar os novos loteamentos.


Gilberto Kassab se prontificou a analisar o relatório e a liberar o processo, dando o apoio necessário para que tudo ocorra com rapidez. O Deputado Federal Marcos Montes esteve presente na reunião prestando total apoio para mais essa conquista para a cidade. O recurso será destinado à construção de escolas, creches e Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos residenciais Anatê, Jardim Marajós, Ilha de Marajós e Parque dos Girassóis III e IV.


Jammal articulou a liberação da verba na última semana junto ao Ministério das Cidades, quando o valor de R$10.452.000,00, correspondente a 6% do valor de cada empreendimento a ser contemplado, foi garantido ao município. Ao todo serão quase 6 mil famílias beneficiadas com estes equipamentos sociais.


A Cohagra ainda está atenta para quando o Governo Federal lançar a 3ª etapa do programa e já se preparou para garantir novas unidades residenciais para Uberaba.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub