WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/08/2015 - Piau entrega terrenos às famílias desabrigadas do Nova Estrela

O prefeito Paulo Piau, juntamente com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, entregaram hoje (10), no Residencial 2000, os lotes negociados com as famílias que ficaram desabrigadas do bairro Nova Estrela, que foi alvo de desapropriação por parte da Justiça.

“Esperamos que estas famílias tenham um novo começo. Sabemos da importância do lar para todos e a dificuldade mediante a situação vivida. Determinamos, desde o primeiro momento, que a Cohagra acompanhasse esta situação, desse o suporte necessário e atendesse quem realmente precisava. Espero que neste novo endereço, estas famílias reconstruam suas vidas”, destacou o prefeito Paulo Piau.

Segundo Marcos Jammal, 12 famílias serão atendidas com terrenos para construírem suas residências. Os lotes são de 200m² e de propriedade da Cohagra para fins específicos. “Eles não estão ganhando. A partir de agora, são mutuários da Cohagra e se enquadram no perfil exigide. São eles que construíram suas moradias. Estamos apenas avaliando a possibilidade de auxiliar com o projeto e o engenheiro. Mas todos tem condição de ocupar o local de maneira correta”, finalizou o presidente.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar