WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

12/06/2015 - Cohagra trabalha para finalizar novas unidades habitacionais

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra está trabalhando para finalizar mais um complexo habitacional para os moradores de Uberaba. Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a equipe está empenhada para terminar o serviço do Residencial Jardim Marajó, próximo loteamento a ser entrega a população.


“Dessa vez serão entregues a população 1.200 unidades habitacionais. Em mais um conjunto planejado da Cohagra que proporcionará uma moradia digna, livre de aluguel e com conforto a população”, aponta Jammal.


 A previsão, segundo o Jammal, é de estar com tudo pronto para lançamento até o final de agosto. Além do Marajó a Companhia ainda trabalha na construção das 2.101 unidades habitacionais do Residencial Rio de Janeiro e nas obras do Residencial Parque dos Girassóis III e IV e no Residencial Alfredo Freire.


De acordo com Jammal, além das casas que estão em construção, a Companhia também tem dado andamento em outros trabalhos para atender aos contemplados com o Programa Minha Casa Minha Vida. “Estamos em fase de finalização da criação da Cesta Básica de material de construção, visando a atender aos uberabenses. Também estamos estudando uma forma de fazer os muros para os moradores que recebem as moradias do programa. Além de que temos outros projetos em análise na tentativa de beneficiar aqueles que necessitem de nossa ajuda”, afirma Jammal.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar