WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/06/2015 - 500 casas do Residencial Jardim Anatê serão entregues neste sábado

Com os contratos já assinados, as famílias contempladas com casas no Residencial Jardim Anatê recebem sua chave neste sábado, dia 06. Cumprindo com o que havia afirmado na semana anterior, o prefeito Paulo Piau realiza o sonho de 500 famílias e entrega as casas na semana seguinte a assinatura dos contratos. O evento acontece às 15h, na Rua José Antonio Neves Cruz com a rua Lídia Mateus da Cunha no Residencial Jardim Anatê. “Estas pessoas estão aguardando com ansiedade, não era possível esperar mais e acertamos os últimos detalhes com a Caixa hoje. É um sonho realizado poder entregar estas casas da forma que serão entregue, com toda a estrutura necessária”, disse Piau.

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) entrega no sábado seu primeiro empreendimento planejado. De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o Anatê já oferecerá aos moradores uma infraestrutura nunca vista antes nos empreendimentos inaugurados. “Esse empreendimento está sendo liberado para a população com água, energia elétrica, transporte coletivo, coleta de lixo planejada, enfim, está com toda a logística pensada para garantir o conforto dessas famílias”, aponta Jammal.

O Residencial Jardim Anatê está com as ruas asfaltadas, possui um prédio de uma creche em construção e terá uma casa do residencial funcionando como ponto de projetos sociais. No local serão oferecidos cursos profissionalizantes para os moradores do bairro e ainda terá uma equipe do transporte coletivo para emitir cartões de ônibus para os moradores. Encerrados os serviços prestados, a casa poderá vir a ser um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou um ponto de apoio da equipe de Saúde da Família.

Segundo Jammal, as linhas de ônibus para atender o bairro já foram definidas, assim como já foram instalados os abrigos de ônibus, para as pessoas esperarem os ônibus sentados. Pela primeira vez, os moradores já se mudarão para o bairro com as ruas nomeadas definitivamente e com os números nas casas. As residências ainda terão um sistema para captação de energia solar, o que reduzirá o custo da energia.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar