WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/05/2015 - Assinatura dos contratos do Residencial Jardim Anatê II acontece nesta terça-feira

Após a assinatura dos contratos, as famílias sairão com a data agendada para a ligação da energia e água.

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza nesta terça-feira, dia 26, a assinatura dos contratos de mais um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida. As 14h no Jockey Club, que fica na Rua Segismundo Mendes, as 500 famílias beneficiárias do Residencial Jardim Anatê II, irão assinar seus contratos junto a Caixa Econômica Federal.


Os beneficiários deverão comparecer ao local munidos de RG e CPF. Vale lembrar aqueles que têm parceiros, que o casal deve estar junto na assinatura do documento, os dois munidos de RG e CPF.


Conforme explica o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, após a assinatura dos contratos, as famílias sairão com a data agendada para a ligação da energia e água. “O Anatê é um bairro planejado. Quando as pessoas mudarem as casas já estarão com toda a infraestrutura pronta para recebê-las”, aponta.


Jammal faz um alerta para que as famílias não deixem de comparecer a assinatura do documento, uma vez que a entrega só acontecerá quando todos os documentos estiverem assinados. “Temos que evitar que aja qualquer tipo de uso inapropriado das casas, como invasões. Quando liberarmos o empreendimento, todas as casas já estarão com seus respectivos donos prontos para ocuparem o imóvel”, afirma.


Todas as casas estão prontas, inclusive as casas que, durante a vistoria, os moradores solicitaram mudanças. As linhas de ônibus que atenderão o bairro bem como toda a infraestrutura, como sinalização dos pontos e abrigos já foram estabelecidos. “Nesta segunda-feira, foi realizado um teste em que os ônibus rodaram no bairro em caráter experimental, para cronometrar o tempo da linha. Oficialmente a linha que atenderá os moradores entrará em operação quando for realizada a entrega das casas”, explica o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes.


Informamos ainda que a entrega de 500 unidades residenciais do jardim Anatê, que seria nesta quarta-feira, dia 27, foi adiada. A nova data será divulgada em breve.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar