WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/05/2015 - Cohagra sorteia primeiros endereços do Residencial Jardim Anatê II

Chaves das casas serão entregues a partir do dia 20 de maio
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), realizou o primeiro sorteio de endereços do Residencial Jardim Anatê II, na manhã desta quinta-feira (30), no Ginásio Jockey Club. Os 452 endereços designados integram o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV II), lançado pelo governo federal da Presidente da República, Dilma Rousseff.


O primeiro nome sorteado foi retirado da urna pelo prefeito Paulo Piau, cuja iniciativa já resultou na construção de 11.200 casas pelas duas faixas do Minha Casa Minha Vida. O prefeito comemorou o sucesso da implantação do projeto em Uberaba e destacou a satisfação de poder ajudar a população mais necessitada.


“Além das casas, asseguramos a implantação de toda a infraestrutura do Residencial Anetê II. Asfalto, rede de energia e de água, estrutura de saúde e educação, tudo isso foi pensado. Entregar uma casa a quem precisa é fazer justiça e promover a paz”, enfatizou o prefeito, momentos antes de anunciar o primeiro nome do sorteio.


O investimento no Residencial Jardim Anetê II, situado entre os bairros Gameleira III e Residencial 2000, soma cerca de R$ 34 milhões. A previsão é de construir mais 10 mil casas no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, em Uberaba.


O primeiro nome a ser anunciado pelo prefeito, na presença das autoridades do poder público e das famílias que vão morar no novo bairro residencial, foi o de Elza Maria da Costa, de 69 anos, que realiza, agora, o sonho de ter a casa própria, após seis anos de espera.


A partir do dia 20 de maio, serão entregues as chaves das residências às famílias. “A verdadeira alegria será presenciar as famílias adentrando suas novas casas”, completou o prefeito Paulo Piau, durante o sorteio.

 

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar