WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/04/2015 - Cohagra realiza 1º sorteio de endereços do Residencial Jardim Anatê II

O Prefeito Paulo Piau, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realiza nesta quinta-feira, dia 30, o primeiro sorteio de endereços do Residencial Jardim Anatê II empreendimento lançado pelo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV II.


Serão sorteados os endereços para 452 nomes. Os outros nomes ainda não serão sorteados por problemas com a documentação junto a Caixa Econômica Federal. Os candidatos relacionados deverão comparecer ao Ginásio Jockey Club, às 9h, munidos de RG e CPF. A lista com os nomes aprovados foi publicada no Jornal Porta Voz, de quarta-feira (29).


Para o prefeito Paulo Piau, Uberaba está em um momento de desenvolvimento social e econômico, para ele a construção das casas do Jardim Anatê ll só reforça o quanto a Prefeitura está empenhada em atender as famílias com a tão sonhada casa própria. “É a maior construção de casas populares da história e tenho certeza que os contemplados para o Residencial Jardim Anatê ll não ficarão mais com a casa própria só nos sonhos, ela será agora uma realidade”. 


O presidente da Cohagra, Marcos Adad Jammal, explica que durante o sorteio serão colocadas duas urnas, sendo uma com os nomes das pessoas e uma com o numero das residências. Quando o nome da pessoa for sorteado, ela irá até as urnas e sorteará para si um endereço. Logo após será feita a assinatura do documento para ser gerado o contrato. Com isso é feita a vistoria do imóvel que posteriormente é entregue a população.


“Uberaba está passando pela maior fase de construção de casas populares de sua história. Tendo ainda 6.000 casas do faixa 1 em construção e mais de 5.200 casas do faixa 2, é com satisfação que vencemos mais essa etapa no trabalho em prol da realização de um sonho dessas pessoas”, aponta Jammal.


As pessoas que tiverem alguma oposição contra algum dos candidatos divulgados na lista no Porta Voz, deverá entrar com um processo junto ao protocolo da Prefeitura de Uberaba – Sistema de Informações/SIC com documentos que provem a denúncia. O Jockey fica na Rua Segismundo Mendes, Centro.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar