WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/03/2015 - Casas do Jardim Anatê recebe vistoria em fase de conclusão

A pedido do prefeito Paulo Piau, comissão técnica realizou nesta terça-feira, dia 17, vistoria nas obras do bairro Jardim Anatê. A comissão formada por representantes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, do Codau e das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente verificaram o que estava faltando para a conclusão do empreendimento.

Segundo explica o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, foi constatado que a obra está adiantada e possivelmente poderá ser entregue antes do prazo previsto. “Acreditamos que será possível realizar a entrega já na primeira quinzena de abril. Dependemos de alguns pontos para conseguir e nos empenharemos nesse trabalho”, aponta Jammal.  

Durante a vistoria da comissão foi agendado para a semana que vem o teste de água do Codau. A parte de Iluminação ainda falta ser concluída, bem como o acesso ao empreendimento. As casas já vão para a segunda mão de tinta e para colocar os acabamentos como torneiras e chuveiros. O que ficará faltando agora é a conclusão dos dossiês da Caixa Econômica Federal. Jammal destaca que algumas pessoas ainda não entregaram a documentação completa para finalização do dossiê e as casas só poderão ser liberadas quando todas as unidades estiverem prontas.
 
Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar