WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

04/03/2015 - Cohagra divulga outros 84 nomes para o Jardim Anatê II

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande divulgou a lista com mais 84 nomes para o Residencial Jardim Anatê II, que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV II. Essa é a 2ª lista para recomposição ou substituição de nomes e pode ser encontrada no Porta-Voz nº 1269, do dia 27 de fevereiro de 2015. Os selecionados serão comunicado, por telefone, do dia em que serão atendidos.


Na última semana também foi divulgada a lista com 701 nomes pré-selecionados para o módulo B (etapa 2) do Residencial Rio de Janeiro, além da primeira lista de substituição do Jardim Anatê com 150 nomes. O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, aponta que as pessoas que tiverem alguma oposição contra algum dos candidatos deverá entrar com um processo junto ao protocolo da Prefeitura Municipal de Uberaba no Sistema de Informações/SIC com documentos que provem a denúncia.  


“Trabalhamos para que sejam beneficiadas as pessoas que realmente precisam das casas. A equipe da Cohagra tem uma força tarefa junto com a Caixa Econômica Federal para evitar que essas casas tenham uso indevido e sejam usadas para especulação imobiliária”, aponta.


Vale lembrar que os critérios de seleção são definidos pelo governo federal e pela prefeitura, tendo como objetivo atender às famílias mais necessitadas e que se enquadram nos critérios de seleção, como: não possuir imóvel, residir em Uberaba há mais de três anos e ter renda familiar até R$ 1.600/mês.


A Portaria 595/2013 do Ministério das Cidades determina como prioritárias, as famílias residentes em áreas de risco ou insalubres, ou aquelas que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias que façam parte pessoas com deficiência; homens solteiros ou viúvos com guarda do filho menor e ou família com encaminhamento de medidas protetivas de órgãos oficiais.
 
Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar