WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/01/2015 - Cohagra publica lista com nomes para módulo B do Residencial Rio de Janeiro

Os 701 selecionados serão comunicado, por telefone, do dia em que serão atendidos; também foi divulgada no Porta-voz a lista de substituição do Jardim Anatê, que tem 150 novos nomes
 
Publicada nesta quarta-feira (7) no Porta-voz, diário oficial do município, a lista com 701 nomes pré-selecionados para o módulo B (etapa 2) do Residencial Rio de Janeiro. De acordo com o presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Rio Grande, Marcos Jammal, também está sendo publicada a lista de substituição do Jardim Anatê, que foi divulgada no início de outubro no Porta-voz nº 1.230. Neste último caso, dos 500 pré-selecionados, aproximadamente 150 não puderam dar prosseguimento ao processo. “Alguns deram informações que não procediam, outros ultrapassaram a faixa e também ocorreu falta de documentos. Se não atendem aos critérios estabelecidos, infelizmente não tem como dar sequência ao processo, por isso são substituídos por outros, como é o caso agora”, explicou Jammal.

O presidente da Cohagra foi claro ao dizer que a companhia fará contato telefônico com os pré-selecionados para fazer o agendamento, o que evitará tumulto e deslocamentos fora da hora. Os critérios de seleção são definidos pelo governo federal e pela prefeitura, tendo como objetivo atender às famílias mais necessitadas e que se enquadram nos critérios de seleção, como: não possuir imóvel, residir em Uberaba há mais de três anos e ter renda familiar até R$ 1.600,00/mês.

A Portaria 595/2013 do Ministério das Cidades determina como prioritárias, as famílias residentes em áreas de risco ou insalubres, ou aquelas que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias que façam parte pessoas com deficiência;  homens solteiros ou viúvos com guarda do filho menor e ou família com encaminhamento de medidas protetivas de órgãos oficiais.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 07/01/15
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar