WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/12/2014 - Prefeitura entrega novas escrituras que regularizam imóveis da Cohab em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), entrega mais 47 escrituras que regularizam imóveis da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab), nesta sexta-feira (19), a partir das 18h30, no Anfiteatro do Centro Administrativo. Serão beneficiados moradores dos bairros Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande), Alfredo Freire, Tutunas, Silvério Cartafina, Cássio Resende e Boa Vista.
 
A regularização desses imóveis era uma demanda de muitos anos e recebeu o apoio do prefeito Paulo Piau. No total já foram regularizados mais de 1.300 imóveis neste ano. “Além de promover moradia, a Cohagra também tem de regularizar essas casas. Há casos de imóveis quitados há mais de 20 anos, mas que o dono ainda não tinha a escritura. Sem este documento, ele não poderia vender, transferir ou realizar inventário”, conta o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.
 
O projeto foi idealizado pelo vereador João Gilberto Ripposati, que vem trabalhando há muitos anos para ajudar essas famílias na obtenção desse documento. O vereador foi o interlocutor do município com o Estado de Minas para viabilizar as escrituras, e criou ano passado, o “Mutirão das Escrituras”, que deu início às regularizações.
 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar