WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/10/2014 - Residencial Anatê

Cohagra publica lista dos 500 aprovados na primeira avaliação da CEF

 
O Porta-voz publica nessa quarta-feira (8) a relação dos 500 inscritos aprovados na primeira avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF) para o Residencial Anatê. Segundo o presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale Rio Grande, Marcos Jammal, após a publicação, os beneficiados deverão passar por uma segunda avaliação do banco.


Segundo Jammal, a primeira avaliação foi dos critérios, ou seja, se as pessoas inscritas estão dentro do perfil do programa Minha Casa, Minha Vida. A segunda avaliação será de documentos, ou seja, o candidato à casa própria deverá cumprir as normas estabelecidas pela CEF. Caso apresente algum problema na documentação, ou se ela estiver incompleta e não for entregue dentro do prazo, o candidato é excluído do programa e a vaga é aberta para quem está na fila, explicou Jammal.


Visando a atender com comodidade os 500 cidadãos que foram selecionados, a Cohagra montou uma sala específica para esse fim. Quem tiver o nome na lista deverá aguardar o contato da Cohagra, pois os atendimentos serão feitos com dia e horário previamente agendados para evitar qualquer desconforto. Ainda segundo o presidente da companhia, os selecionados passarão também pelo projeto social, participando de palestras, recebendo orientações sobre a pré-ocupação dos imóveis e informações sobre os equipamentos sociais do local.


Marcos Jammal revela também que nos próximos dias serão publicados os nomes dos primeiros 700 inscritos selecionados nesta primeira averiguação da CEF para o residencial Rio de Janeiro, lembrando que o total de casas em construção nesse local chega a 2.101 unidades habitacionais. Também será publicada nas próximas semanas a lista dos 500 selecionados para o Parque dos Girassóis 3. Vale lembrar que a publicação se dá a partir da primeira avaliação da CEF, podendo ocorrer alterações nos selecionados pelo próprio banco. 
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar