WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

15/10/2009 - Parcelamento Especial acaba no dia 4 de novembro

O parcelamento especial de dívidas acaba no dia 4 de novembro (quarta-feira) e a Prefeitura Municipal chama a atenção dos contribuintes que ainda não se aderiram.

Até o momento Uberaba tem 597 adesões, somando um valor de R$ 1.325.902,43 renegociado. O programa trata de um parcelamento especial que a Prefeitura Municipal concede ao contribuinte para quitar seus débitos tributários com desconto correspondentes até a data de 31/12/2008. Se o pagamento for à vista, os descontos passam a ser de 100% para as multas e 50% para os juros, já em parcelas o valor passa a ser de 50% para multas e 50% para juros.

O número de parcelas varia com a necessidade de cada contribuinte, mas a Secretaria Municipal de Fazenda confere que valores entre R$ 501,00 e 5 mil reais podem ser divididos em até 12 vezes, valores entre 5 mil e 15 mil reais em 24 vezes, e superiores a 15 mil reais podem ser parcelados em até 36 vezes.

“Eu peço para a população não deixar para última hora, procure a Prefeitura Municipal para formalizar a sua adesão, é melhor ver isso agora do que ter que se deparar com filas quando o prazo máximo chegar. O Parcelamento de dívidas é bom para o contribuinte, deve ser levado a sério”, ressaltou o secretário Wellington Fontes.

Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar