WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/07/2014 - Cohagra e Aciu oferecem oportunidade para negociação de dívidas

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) firmou nesta última segunda-feira 30, parceria com a Associação Comercial, Industrial de Uberaba (Aciu) para oferecer à população uma nova oportunidade de renegociar os débitos pendentes com a Cohagra.

A parceria tem a intenção de possibilitar acordo para uma nova forma de pagamento, renegociando parcelas para que os mesmos consigam cumprir o contrato com a Companhia. O atendimento será feito mediante agendamento no Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), localizado na sede da Aciu.

As soluções a serem apresentadas seriam o reparcelamento, somados aos débitos anteriores e conciliação, tornando as parcelas mais acessíveis para o pagamento, além de isentar as multas e juros pendentes. Os devedores receberão uma carta convite solicitando o comparecimento no Pace, onde os poderão realizar a renegociação em sessões de 15 minutos.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a companhia busca uma conciliação amigável. “Queremos dar oportunidade para essas pessoas de pagarem de uma forma que não cause transtorno. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para regularizá-los, por isso, estaremos tirando multas, juros e oferecendo parcelas com valores menores”, completa Jammal.

Os contratos pendentes são de administrações anteriores e da atual, e são das mais diversas modalidades, desde aquisição de material de construção até financiamento de casas.  Os notificados que não comparecerem ao Pace poderão ter os nomes negativados no SPC/SERASA.

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar