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COHAGRA

16/05/2014 - Cohagra busca aperfeiçoar o atendimento à população

Para melhorar e agilizar o atendimento prestado à população, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) instalou sistema de senhas e aumentou o número que guichês. O prédio também recebeu nova pintura, tanto nas paredes internas quanto externas.

Localizada na Avenida Guilherme Ferreira, a Cohagra atende famílias que procuram o órgão para o cadastramento no programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, além de oferecer serviço jurídico e instruções para os interessados em aderir ao programa.

O presidente da Cohagra, Marcos Jamal, explica que com o aumento do número de guichês e a implantação de senhas, o atendimento poderá ser direcionado de acordo com o objetivo do visitante com mais agilidade. “A Cohagra se preocupada com a população e a determinação do prefeito Paulo Piau é a de que busquemos mecanismos para oferecer à população um atendimento de melhor qualidade, agilidade e conforto. Por isso estamos implementando nosso sistema de atendimento e também melhoramos o visual do prédio, com nova pintura. Com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura conseguimos deixar a casa com uma nova cara, a cara da nova administração”, conclui Jamal.

A Cohagra atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h na Avenida Guilherme Ferreira, numero 129, com o telefone (34) 3321-9555.

 

Felipe Madeira

 
 
 

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