WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

04/04/2014 - Jardim Alvorada II receberá Projeto Técnico Social

Foto: Mateus Barros Cordeiro

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande – Cohagra realizou na última quarta-feira (02), no bairro Jardim Alvorada II, a solenidade de assinatura de convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento do “Projeto Técnico Social” no Jardim Alvorada II.

Para o presidente da Cohagra Wagner Júnior, o projeto é uma excelente oportunidade para os moradores se profissionalizarem. “Os moradores terão a oportunidade de escolher a profissão que sempre sonharam. Em breve, uma equipe especializada realizará pesquisa junto à comunidade, casa a casa, para detectar as demandas vocacionais, além das oficinas sócio educacionais que serão oferecidas e do desenvolvimento de cursos profissionalizantes”.

O vice-prefeito Almir Silva, que no ato representou o prefeito Paulo Piau, fez questão de ressaltar que o projeto beneficiará todas as 331 famílias do Jardim Alvorada II. “Todos os moradores farão parte destas ações que serão desenvolvidas durante oito meses, cujos recursos são da ordem de R$ 187 mil. A verba é oriunda do Governo Federal, repassada pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal”, explicou Almir Silva.

Segundo o diretor de Relações Institucionais da Cohagra, Rubério Santos, a equipe técnica para sair a campo coletando as informações será formada o mais rápido possível e contará com uma assistente social, um psicólogo e um agente comunitário que será o responsável por desenvolver o projeto, sempre com a supervisão da COHAGRA.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar