WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/03/2014 - Morumbi II recebe projeto técnico social

Foto: Mateus Barros Cordeiro

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizou no último dia 27, no CEMEI “Tia Betinha”, no bairro Morumbi II, a reunião para a assinatura do contrato referente ao Projeto Técnico Social. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Uberaba e a Caixa Econômica Federal, que tem como objetivo colocar em prática projetos socioeducativos e profissionalizantes em conjuntos habitacionais de Uberaba.

Segundo o presidente da Cohagra, Wagner do Nacimento Júnior “com esse projeto a comunidade terá a oportunidade de aprender por meio de cursos, melhorando a qualidade de vida e podendo obter uma nova fonte de renda”.

O vice-prefeito Almir Silva, que no ato representou o prefeito Paulo Pia, agradeceu a parceria da Caixa Econômica Federal e alertou os moradores sobre a importância do projeto. “Acho importante sempre agradecer aos nossos colaboradores e a Caixa tem se mostrado uma grande aliada. Esta é uma excelente iniciativa, todos os moradores do Morumbi II terão a oportunidade de fazer um curso profissionalizante, podendo melhorar a renda e o conhecimento em suas áreas de atuação”, destacou.

O projeto tem o prazo de um ano para ser implantado no bairro mediante contrato com a Caixa, segundo o diretor de relações institucionais da Cohagra, Rubério Santos, o projeto ainda será implantado em mais bairros e em breve nos conjuntos habitacionais onde a iniciativa já foi lançada, equipes especializadas passarão nas casas colhendo informações para a elaboração dos cursos.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar