WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/03/2014 - Cohagra assina novo Projeto Técnico Social

A Prefeitura de Uberaba, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e a Caixa Econômica Federal assinam nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 19 horas, no CEMEI “Tia Betinha” - rua Zaida Facure Dib, 290- o Projeto Técnico Social do bairro Morumbi II.

Sete bairros receberam ou vão receber esse projeto e segundo o presidente da Cohagra, Wagner Júnior essas ações visam à adequação de conjuntos habitacionais que foram entregues à população ainda sem a implementação dos projetos sociais exigidos pelo governo federal.

A função desses projetos é realizar atividades sócio-educativas, oficinas e cursos profissionalizantes, que serão oferecidos conforme a demanda e necessidade de cada comunidade.

“Na última segunda-feira, dia 24, lançamos o projeto no Pacaembu II, amanhã (hoje) faremos o mesmo no Morumbi II. Com a adequação desses conjuntos à lei federal estaremos dando oportunidade aos moradores desses locais de melhorarem a qualidade de vida e, através dos cursos profissionalizantes, um aumento na renda familiar que beneficiará todas as famílias que tiverem, ao menos, um de seus membros exercendo uma nova profissão”, explica Wagner Júnior.

 

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar