WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/03/2014 - Cohagra realiza entrega de Títulos

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza nesta quarta-feira (12) a entrega de títulos aos mutuários dos bairros Vila Paulista e Conquistinha. A solenidade será realizada às 18h na sede da Cohagra, localizada na Avenida Guilherme Ferreira, 129.

Serão entregues aos mutuários 53 títulos de regularização fundiária. “Foram realizadas três reuniões com os moradores dos bairros onde recolhemos as documentações necessárias para a emissão dos títulos, sem custo nenhum para eles”, explica o diretor executivo da Cohagra, Bittencourt Leon Denis de Oliveira Júnior.

Ainda segundo Bittencourt Leon os títulos conferem que os mutuários são donos dos terrenos e que com os documentos em mãos eles podem requerer a escritura definitiva. “Durante a entrega dos títulos nós daremos toda a orientação necessária para que os mutuários consigam as escrituras dos imóveis”, esclarece o diretor executivo.

No evento estará presente o presidente da Cohagra, Wagner Júnior acompanhado da diretoria da companhia.

Para regularizar a situação junto à Cohagra os interessados devem procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

 

Paulo Estagiário

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar