WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

20/02/2014 - Governo Piau entrega mais 120 escrituras

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) entregou na noite da última quarta-feira (19), no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, mais 120 escrituras pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Foram beneficiadas famílias dos bairros Residencial 2000, Mangueiras, Primavera, Vila Esperança, dentre outros loteamentos da Cohagra.

Segundo o presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, o lote de casas faz parte de uma parceria com a Caixa Econômica Federal que agilizou a regularização dos contratos dos mutuários. "Visando uma melhor organização, dividimos a entrega das escrituras. A primeira parte foi destinada aos mutuários dos bairros Residencial 2000, Antônia Cândida e Jardim Brasília. Na segunda parte destinaremos aos lotes urbanizados dos bairros Chica Ferreira, Vila Esperança, Jardim Primavera, Jardim Triângulo, Mangueiras, Parque São Geraldo e Abadia”, explicou.

O diretor jurídico da Cohagra, Marco Antônio de Figueiredo informou durante a entrega das escrituras, que os mutuários que receberam suas escrituras deverão proceder com o registro no prazo de seis meses após o recebimento, no Cartório do Segundo Ofício.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Almir Silva, no ato representando o prefeito Paulo Piau. Em seu discurso Almir parabenizou toda a equipe da Cohagra pelo trabalho e lembrou o compromisso de campanha que é a entrega de dez mil casas até o final do mandato. Ele afirmou ainda que os cidadãos “podem ter certeza que iremos construir as dez mil, visto que já foram assinados os contratos para construção de seis mil casas e muitas outras serão entregues”.

Informação – Os mutuários que desejam regularizar a sua situação junto à Cohagra devem procurar o órgão com documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação:

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar