WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/02/2014 - Cohagra realiza entrega de escrituras

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizará no próximo dia 19, quarta-feira, às 18h, no Anfiteatro do Centro Administrativo a entrega de mais 120 escrituras. Os mutuários que receberão as escrituras estão inseridos nos projetos sociais de habitação da Cohagra.

A entrega será feita em dois lotes. O primeiro lote faz parte de uma parceria com a Caixa Econômica Federal que possibilitou a regularização dos contratos dos mutuários dos bairros Residencial 2000, Antônia Cândida e Jardim Brasília, junto ao Cartório de Registro de Imóveis e passam a ter efeito de escritura pública.

A segunda está relacionada aos lotes urbanizados dos bairros Chica Ferreira, Vila Esperança, Jardim Primavera, Jardim Triângulo, Mangueiras, Parque São Geraldo e Abadia. Os mutuários que receberão essas escrituras deverão proceder com o registro, preferencialmente, no prazo de seis meses após o recebimento, no Cartório do Segundo Ofício. Mais informações serão fornecidas pelos técnicos da Cohagra que estarão presentes no local.

Os mutuários receberam o comunicado previamente em suas casas para participarem da solenidade. Durante o evento estarão presentes o presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, diretores e vereadores.

Para regularizar a situação junto à Cohagra basta procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

 

Paulo Brandão/ Estagiário Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar