WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/12/2013 - Cohagra fará a entrega de mais 120 escrituras

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizará no próximo dia 20, sexta-feira, às 18h, no Anfiteatro do Centro Administrativo a entrega de mais 120 escrituras. Os mutuários que receberão as escrituras estão inseridos nos projetos sociais de habitação da Cohagra.

A entrega será feita em dois lotes distintos. A primeira entrega faz parte de uma parceria com a Caixa Econômica Federal que possibilitou a regularização dos contratos dos mutuários dos bairros Residencial 2000, Antônia Cândida e Jardim Brasília, junto ao Cartório de Registro de Imóveis e passam a ter efeito de escritura pública.

A segunda está relacionada aos lotes urbanizados dos bairros Chica Ferreira, Vila Esperança, Jardim Primavera, Jardim Triângulo, Mangueiras e Abadia. Os mutuários que receberão essas escrituras deverão proceder com o registro, preferencialmente, no prazo de seis meses após o recebimento, no Cartório do Segundo Ofício. Mais informações serão fornecidas pelos técnicos da Cohagra que estarão presentes no local ou com Fabiana Balduino na sede da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande.

Os proprietários dos imóveis receberam o comunicado previamente em suas casas para participarem da solenidade. Durante o evento estarão presentes o presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, diretores e vereadores.

Para regularizar a situação junto à Cohagra basta procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar