WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/11/2013 - Prefeitura entrega escrituras da Cohab

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza nesta sexta-feira (29), mais uma entrega de escrituras de imóveis a mutuários de Uberaba. Através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e da Cohab – Companhia Habitacional de Minas Gerais, 123 mutuários receberão o documento de propriedade de seus imóveis. O evento está marcado para as 19h, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.

As escrituras são referentes aos imóveis localizados nos bairros Margarida Rosa Azevedo (Volta grande), Alfredo Freire e Conjunto Silvério Cartafina.

“Essa entrega é um marco para a vida de muita gente. Muitos mutuários já quitaram seus imóveis e lutam há anos em busca da escritura” destacou o diretor de Relações Institucionais da Cohagra, Rubério Santos.

O presidente da Cohagra, Wagner Júnior destacou o apoio e empenho da companhia para que essas escrituras fossem liberadas aos seus usuários, e que não mediu esforços para que isto acontecesse. ”Colocamos nossa equipe de trabalho e o departamento jurídico para dar agilidade em todo processo, pois sei bem que essas pessoas sonham com o documento de propriedade”, finalizou Wagner Jr.

Ainda segundo o diretor da Cohagra as residências que têm o primeiro dono serão isentas do ITBI - Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis, tendo que pagar apenas a taxa de R$ 60 e registrar em cartório.

As pessoas que queiram regularizar a situação junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

Jorn. Kiko Marinelli -  28/11/2013

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar