WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

12/11/2013 - Prefeitura entrega mais 103 escrituras de imóveis

A Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), fará a entrega de mais 103 escrituras de imóveis nesta quarta-feira, dia 13. A partir das 18h30 os mutuários dos bairros Rosa Azevedo (Volta grande), Alfredo Freire e Silvério Cartafina que quitaram suas casas, receberão as escrituras do imóvel no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. A informação é do diretor de Relações Institucionais da Cohagra, Rubério Santos.

Durante a solenidade estarão presentes várias autoridades, inclusive o diretor de Habitação da Companhia Habitacional de Minas Gerais (Cohab), Daniel Marinho Miranda.

Segundo Rubério, os proprietários já foram avisados da entrega das escrituras, mas ele reforça a importância da presença de cada um deles. “É muito importante eles estarem presentes, pois ficaram anos pagando e chegou a hora de pegar nas mãos o resultado desses anos de esforços”, enfatiza.

Ainda segundo o diretor da Cohagra as residências que têm o primeiro dono serão isentas do ITBI - Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis, tendo que pagar apenas a taxa de R$ 60 e registrar em cartório.

As pessoas que queiram regularizar a situação junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

 “Estamos abertos a fazer negociações para que o débito seja quitado e para que o proprietário já saia com a escritura em mãos. Vale lembrar que há casos que são resolvidos em médio e longo prazo e isso dependerá da situação de cada um”, ressalta Wagner Júnior.

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar