WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/11/2013 - Cohagra realiza entrega escrituras

Em solenidade realizada na noite da última quarta-feira, dia 30, no anfiteatro do Centro Administrativo, a Prefeitura de Uberaba, entregou através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), 95 escrituras a proprietários de imóveis. Os mutuários que receberam suas escrituras estão inseridos nos projetos sociais de habitação da Cohagra.

A entrega foi feita em dois lotes distintos. A primeira faz parte de uma parceria com a Caixa Econômica Federal que possibilitou a regularização dos contratos dos mutuários dos bairros Residencial 2000, Antonia Cândida, Chica Ferreira, Vila Esperança, Jardim Primavera e Jardim Brasília, junto ao Cartório de Registro de Imóveis e que passaram a ter efeito de escritura pública.

Já a segunda entrega, está relacionada diretamente aos lotes urbanizados. Os mutuários que receberam essas escrituras deverão proceder o registro no prazo de seis meses após o recebimento, no Cartório do Segundo Ofício.

Foto: Mateus Barros Cordeiro



Acompanhado pela primeira dama, Heloísa Piau, o prefeito Paulo Piau efetuou a entrega das escrituras e reforçou o compromisso assumido durante a campanha para prefeito de implantar 10 mil casas populares em quatro anos de governo. “Sempre falei que trabalharia em prol dos menos favorecidos e graças a Deus e a equipe que temos na prefeitura, estamos conseguindo fazer isto. Nosso trabalho está voltado para a comunidade, de maneira que todos tenham a oportunidade de viver em Uberaba com melhores condições. A casa própria é um sonho de muita gente que queremos realizar”, disse Paulo Piau.

Emocionado por relatar sua história antes de conseguir ter a casa própria, o vice-prefeito Almir Silva lembrou o tempo em que morou com a sogra e que só depois de alguns anos teve condições de pagar aluguel, e hoje tem a casa própria. “Nunca desistam de seus sonhos. A casa própria é o sonho de qualquer pessoa e o que depender desta administração trabalharemos para realizá-lo. Em 2014, se Deus quiser, queremos contemplar a realização de muitos sonhos, a entrega da casa própria”, concluiu Almir Silva.

O presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Jrúnior, citou o trabalho de seus pais, ex-prefeito Wagner do Nascimento e Isabel Nascimento, pessoas totalmente dedicadas a contribuir com o desenvolvimento da sociedade, preocupadas principalmente com as pessoas mais carentes, quando ainda criança pode acompanhar e hoje testemunhar o trabalho em prol do outro. “Tive muitos exemplos de dignidade e preocupação com o outro, hoje tenho a oportunidade de trabalhar com um prefeito que se preocupa com os menos favorecidos, isto é muito gratificante”, frisou Wagner Júnior.

A Cohagra está localizada na av. Guilherme Ferreira, 129 e presta atendimento gratuito aos mutuários de baixa renda, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18horas.



Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar