WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/10/2013 - Cohagra realiza entrega do terceiro lote de escrituras

Marcada para esta quarta-feira, dia 30, a partir das 18h30, solenidade da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande), para a entrega de mais 60 escrituras a proprietários de imóveis. Os mutuários que receberão suas escrituras estão inseridos nos projetos sociais de habitação da Cohagra.  O evento acontece no Anfiteatro do Centro Administrativo.

As escrituras são resultado dos esforços realizados pela Cohagra, e para atingir essa meta houve a diminuição da burocracia. Os proprietários dos imóveis receberam o comunicado previamente. “Trabalhamos durante três dias para que os moradores recebessem o comunicado em mãos através da assessoria técnica”, afirma a assessora técnica Yara Rocha.

Durante o evento estarão presentes o presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, diretores da e vereadores.

A entrega será feita em dois lotes distintos. A primeira entrega faz parte de uma parceria com a Caixa Econômica Federal que possibilitou a regularização dos contratos dos mutuários dos bairros Residencial 2000, Antonia Cândida, Chica Ferreira, Vila Esperança, Jardim Primavera e Jardim Brasília, junto ao Cartório de Registro de Imóveis e passam a ter efeito de escritura pública.

A segunda está relacionada aos lotes urbanizados. Os mutuários que receberão essas escrituras deverão proceder o registro no prazo de seis meses após o recebimento, no Cartório do Segundo Ofício. Mais informações serão fornecidas pelos técnicos da Cohagra que estarão presentes no local.

As pessoas que queiram regularizar a situação junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar