WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

09/10/2013 - Cohagra entrega escrituras no final deste mês

A Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande realizará a entrega de escrituras no próximo dia 30 as 18h30 Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura. Serão entregues aproximadamente 70 escrituras de moradores do Residencial 2000, Antonia Cândida e de diversos bairros com ações de usucapião.

O presidente da Cohagra, Wagner Júnior, esclarece que os proprietários dos imóveis receberão o comunicado previamente em suas casas para que compareçam à solenidade. Até o momento, já foram entregues cerca de 600 escrituras e ainda, segundo o presidente, a intenção é que esse número atinja a marca de 1.500 até o fim deste ano.

As escrituras são o resultado dos esforços realizados pela Cohagra, juntamente com a Cohab- MG e Prefeitura, para diminuir a quantidade de imóveis irregulares e sem documentação na cidade. Para atingir essa meta foram criadas três frentes de trabalho e, houve a diminuição da burocracia.

As pessoas que queiram regularizar a situção junto à Cohagra bastam procurar o órgão, localizado na av. Guilherme Ferreira, 129, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h e se dirigir ao Departamento de Assessoria Jurídica portando os documentos pessoais e algum documento do imóvel para regularizar a situação. “Faremos o que for necessário dentro de nossas possibilidades para que o morador fique regular com o município”, afirma o presidente Wagner Júnior.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar