WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

20/09/2013 - Renegociação de débitos com a PMU não será prorrogada

Secretário garante esquema especial para atender a todos que vierem dentro do prazo que se encerra no dia 23 desse mês

 O prazo para o contribuinte que deseja se enquadrar no refis e na anistia de juros e multas sobre débitos com a Prefeitura de Uberaba termina no dia 23 de setembro e não será prorrogado. No entanto, todos aqueles que procurarem a PMU dentro do prazo para a renegociação de seus débitos serão atendidos. A garantia é do secretário da Fazenda, Wellington Fontes.

 “Não haverá em hipótese alguma prorrogação do prazo. Um mês acreditamos que foi o suficiente para que o contribuinte pudesse se beneficiar do programa. Todos aqueles que vierem dentro do prazo serão atendidos”, declarou Fontes. Segundo o secretário, a não prorrogação se justifica em função das demandas da Secretaria com relação ao fechamento do ano e demais programações.

Vantagens - A PMU lançou em agosto uma das maiores negociações de débitos de sua história. Juros e multas provenientes de impostos, como IPTU e ISSQN estão sendo anistiadas e débitos provenientes de infrações estão recebendo desconto de 50% para pagamento a vista ou parcelado. Todos os débitos renegociados podem ser parcelados e dependendo do valor em até 24 meses.

Os contribuintes inadimplentes interessados devem procurar a Prefeitura. Após o fim do prazo, o contribuinte deverá buscar o parcelamento sem desconto e ainda com os juros e multas de todo o período. “É uma oportunidade única para quem quer ficar em dia com o Município. Convido o contribuinte para conhecer os descontos e os parcelamentos oferecidos que estão muito vantajosos”, comentou o secretário.  .

Mais informações, no atendimento no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Para informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 3318-2000, 3318-0227, 3318-0634, 3318-0269, 3318-0675, 3318-0711 e 3318-0713.

Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar