WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/07/2013 - Cohagra e Cohab entregam 312 escrituras

Foto: Sebastião Santos

A Prefeitura de Uberaba e a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, em parceria com a Cohab-MG, entregaram hoje, mais de 300 escrituras para famílias uberabenses. A primeira entrega ocorreu na sede da Cohagra (49 escrituras), a segunda no Conjunto Volta Grande (160) e a última no bairro Alfredo Freire (103).

O Diretor de Habitação da Cohab-MG, Daniel Marinho de Miranda participou das entregas. Ele destacou que a companhia, em parceria com a Cohagra, tem a expectativa de entregar, somente em Uberaba, 2.665 escrituras. O presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, destacou a importância da parceria das duas companhias voltadas para a habitação e do papel do vereador João Gilberto Ripposati, que um dos responsáveis pela realização deste trabalho. Ele também confirmou que a Cohagra continuará promovem estes mutirões “que é de suma importância, visto a realização que trás para uma família ter o documento legal de suas casas”.

O prefeito Paulo Piau externou satisfação com o trabalho desenvolvido pela Cohagra, bem como parabenizou o vereador Ripossati. Piau também destacou que a parceria entre os dois órgãos é resultado do bom relacionamento do governo municipal com o estadual.

“Quando falamos da casa das pessoas temos que ter responsabilidade. E é isso que este governo tem, em relação às necessidades da população. Garanto que estamos trabalhando para todas as pessoas. Desde lutar pela implantação da Planta de Amônia, até a escritura das casas, para adequar a área de saúde. Tenham certeza que estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos, em todos os setores que são de nossa responsabilidade. Tenho este compromisso e cobro sempre de todos os servidores comprometimento para fazermos o melhor, de maneira ética, proba e digna”, destacou.

Aos interessados em requer a escritura da Cohab, basta se encaminhar a Cohagra nos horários 8h às 11h e 13h às 18h, ou pelo telefone 3321-9555. 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar