WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

25/07/2013 - Cohagra e Cohab irão entregar 312 escrituras

A Prefeitura de Uberaba e a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, em parceria com a Cohab-MG, promovem na segunda-feira (dia 29), mutirão para entrega de mais de 300 escrituras a famílias uberabenses.

As entregas serão feitas em três locais e horários diferentes. Às 14h, na sede da Cohagra, serão entregues 49 escrituras para mutuários dos conjuntos Cartafina, Boa Vista, Cássio Rezende. Às 16h, na quadra da E. M. Madre Maria Gorgina, será a vez de 160 mutuários do conjunto Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande) receberem os documentos de escritura.

Encerrando, as 18h, em quadra da praça José dos Reis, 103 moradores do conjunto Alfredo Freire e também do conjunto Tutunas receberão a tão sonhada escritura de seus imóveis.

O ato trará a Uberaba o Diretor de Habitação da Cohab-MG, Daniel Marinho de Miranda. Só em nossa cidade, acentua o dirigente, a expectativa é entregar 2.665 escrituras da Cohab.

O presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior relata que o serviço começou a ser desenvolvido pela Companhia do Vale do Rio Grande em meados de abril deste ano. “Entendo que isto gerou credibilidade entre os mutuários. Muitos estavam cansados de enviar documentos e as escrituras nunca chegavam,” frisou ele, ressaltando que a entrega desta primeira arremessa dará nova motivação aos demais mutuários a requererem as suas escrituras. Ele lembra ainda, que o vereador João Gilberto Ripposati, é pioneiro neste trabalho, sendo um dos responsáveis pela parceria da Cohagra com a Cohab/MG;

Wagner informa que o serviço para requerer escritura da Cohab é feito diariamente pela Cohagra, nos horários das 8h às 11h e 13h às 18h. O mutuário também pode se informar pelo telefone 3321-9555. 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar