WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/05/2013 - COHAGRA entrega escrituras definitivas

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA - realiza nesta quarta-feira, no anfiteatro Mário Pimenta de Camargo, a partir das 19 horas, a solenidade de entrega de escrituras definitivas aos moradores dos bairros Residencial 2000, Jardim Brasília e Antônia Cândida. O evento faz parte das ações desenvolvidas pela atual administração em garantir a efetivação da casa própria e vai beneficiar cerca de 70 famílias.

O projeto Imóvel na Planta é desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba através da COHAGRA, com recursos liberados pela Caixa Econômica Federal, e prevê a construção de imóvel composto por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O projeto de cunho social já beneficiou milhares de famílias de baixa renda, uma vez que o valor da prestação do bem financiado não ultrapassa os R$150,00 mensais.

O presidente da COHAGRA, Wagner do Nascimento Júnior, ressaltou o trabalho do prefeito Paulo Piau em atrair parceiros para novos investimentos na cidade e para isto é necessário cuidar da nossa gente, e a casa própria é fundamental para o desenvolvimento organizado de uma cidade. “Esta ação tem causa nobre, pois trata diretamente de algo que os pais deixam para os filhos, uma herança que faz parte das relações pessoais e familiares. Tenho certeza que a satisfação e o empenho da atual administração vêm de encontro com os anseios da comunidade”, concluiu ele.

Já o diretor de Relações Institucionais da COHAGRA, Rubério Santos, destacou a importância dessas escrituras para as famílias beneficiadas, uma vez que a maioria dos contratos iniciou no ano de 2005 e já tiveram seus débitos quitados. “É motivo de muito orgulho entregar as escrituras para essas famílias. São pessoas humildes que com muito esforço venceram mais uma etapa de suas vidas”, finalizou Rubério.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar