WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/09/2009 - Comissão promove audiência pública para debater propostas culturais

Para discutir as ações culturais no município, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara promoverá no próximo dia 25, às 19h, a Audiência Pública "Cultura em Uberaba: Propostas e Perspectivas". A comissão é formada pelos vereadores Professor Godoy (PTB), Jorge Ferreira (PMN), José Severino Rosa (PT) e Luiz Humberto Dutra (PDT). De acordo com o vereador Godoy, a iniciativa tem por objetivo discutir de maneira antecipada as necessidades do setor de cultura.

Ele explicou que, mediante o prazo que o Município tem para apresentar à Câmara de Uberaba a Lei de Incentivo à Cultura e promover a Conferência Municipal sobre o mesmo tema, é necessário que se discuta a questão. "Não temos como apreciar um projeto de cultura no plenário sem ouvir a comunidade interessada e verificar sua demanda. Acredito que, no próximo mês, o Plenário aprecie e vote estes projetos e, por isso, queremos ter conhecimento do assunto com antecedência, para que o debate seja eficiente", explicou Godoy.

Ainda de acordo com o vereador, todos os segmentos culturais de Uberaba estão convidados, como por exemplo o do Folclore, Carnaval, Teatro, Música, Artesãos, entre outros. Representantes da Fundação Cultural também participarão do evento, que é aberto a toda a sociedade.

 

Fonte: Jornal de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar