WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/03/2013 - COHAGRA firma parceria com governo do estado para regularizar conjuntos habitacionais

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA assinou nesta terça-feira (12), em Belo Horizonte, um Termo de Cooperação e Parceria com a Companhia Habitacional de Minas Gerais – COHAB-MG. O objetivo é implementar o Mutirão de Escrituras, que visa regularizar os imóveis situados nos conjuntos habitacionais construídos pela companhia mineira. Serão entregues escrituras de mutuários de conjuntos habitacionais como Volta Grande, Alfredo Freire, Cássio Resende, Silvério Cartafina, dentre outros, cujos contratos já encontram devidamente quitados e aptos para a emissão dos documentos oficiais de propriedade.
 
O Presidente da COHAGRA, Wagner do Nascimento Júnior destaca a importância de tal ação, em parceria com o Governo do Estado, como uma forma de promover a dignidade das famílias que residem nesses locais. Segundo Wagner, “A Prefeitura e a Cohagra, através de uma articulação da Câmara Municipal de Vereadores, assinou com a Cohab esse termo, com o objetivo de levar às pessoas a oportunidade de, finalmente, terem seus títulos de proprietários. São conjuntos inteiros que há décadas esperam por isso e agora iremos realizar o sonho daquelas famílias. O Prefeito Paulo Piau nos solicitou que viéssemos em Belo Horizonte especialmente para assinar e demonstrar o interesse do Governo Municipal em solucionar a questão.”
 
O Presidente da COHAB-MG, Otacílio Machado Júnior destacou o empenho do Governo do Estado em realizar tais mutirões em parceria com o município: “É importante que uma cidade como Uberaba execute ações como essas e é muito bom saber que a cidade conta com um Governo apto e disposto a solucionar tais questões de forma tão direta e transparente”. O vereador João Gilberto Ripposatti, esteve presente representando a Câmara Municipal de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar