WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

12/03/2013 - PMU lança carta para esclarecer população sobre dívidas

A Prefeitura Municipal de Uberaba começou hoje (11) a enviar um comunicado direcionado à população, em que são esclarecidas algumas situações encontradas pela nova administração. De acordo com a assessoria de imprensa, o texto chamado de “Carta Aberta à População de Uberaba” detalha dentre outros pontos, a situação financeira do Executivo, informa sobre a redução no número de agentes de combate a dengue no ano de 2012 e esclarece que o aumento na tarifa do transporte coletivo ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado, portanto em gestão anterior.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, a PMU está cumprindo o seu dever constitucional de informar, citando dados e fontes que também estão disponíveis na página do Executivo local na Internet.

O texto acalma os fornecedores ao afirmar que a Prefeitura vai honrar os compromissos assumidos e informa que nenhum serviço essencial será abandonado. Também cita que o Ministério Público já instaurou procedimento para investigar o eventual descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar