WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/03/2013 - Prefeitura de Uberaba e COHAGRA assinam termo de parceria com o Banco do Brasil

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA e o Município de Uberaba assinaram nesta quinta-feira, dia 07, no Gabinete do Prefeito Paulo Piau o Termo de Cooperação e Parceria com o Banco do Brasil, visando a implementação de ações contidas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo o Presidente da Cohagra, Wagner do Nascimento Júnior, esse é o passo oficial para que o município trabalhe de forma efetiva com o Banco do Brasil: “Estamos assinando o primeiro documento oficial entre o Município, a Cohagra e o Banco do Brasil, pois estamos muito confiantes com esta nova parceria que trará inúmeros benefícios para os uberabenses, lembrando que já estamos finalizando os estudos de novos empreendimentos que serão efetuados através do Banco. É determinação expressa do Prefeito Paulo Piau que busquemos todas as formas e instituições financeiras possíveis para o atendimento das demandas habitacionais da cidade. Já fazemos isso com a Caixa Econômica Federal, e agora também com o Banco do Brasil.”

Segundo o Superintendente do Banco do Brasil, Júlio Cesar Rodrigues da Silva, a assinatura do termo é uma importante referência para o Banco dentro do Triângulo Mineiro: “O Banco do Brasil procura sempre trabalhar de forma articulada com os municípios, e com Uberaba não seria diferente. Temos linhas de crédito e financiamentos habitacionais totalmente compatíveis com o perfil da cidade e iremos realizar bons empreendimentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Uberaba”.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, o mercado de Uberaba tem espaço para todas as instituições financeiras e o mais importante é que parcerias como esta abre um leque de opções para a população.

“Precisamos efetivar parcerias que resultem em benefícios para Uberaba. Aliás estamos buscando estas parcerias e todos que têm esse compromisso com a  cidade devem se unir para o fortalecimento, o desenvolvimento e o crescimento de Uberaba. Precisamos de todos que querem o bem da cidade. Ninguém tem o direito de prejudicar Uberaba”, destaca o prefeito Paulo Piau, elogiando a parceria entre o Município, a Cohagra e o Banco do Brasil.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar