WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/12/2012 - PMU e empreendedor entregam projetos ao Banco do Brasil para construção de mais de 2 mil casas

O prefeito Anderson Adauto e o empresário Silvio Rodrigues da Cunha fazem a entrega oficial dos projetos de engenharia, do relatório técnico de demanda e do decreto do Residencial Rio de Janeiro à membros da Superintendência do Banco do Brasil em Minas, às 15 horas desta quarta-feira (dia 26), no Centro Administrativo. No novo loteamento serão construídas 2.103 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2, investimento avaliado em mais de R$ 136 milhões.

O presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, observa que esse empreendimento é o maior conjunto em volume de casas na história de Uberaba, numa só área e numa só vez. Por isso, vencida essa etapa, o projeto terá que ser apresentado formalmente no Ministério das Cidades, para atender normas do programa federal de habitação.

Os empreendedores da Rodrigues da Cunha Madeira Urbanismo (RCM) projetaram o Residencial Rio de Janeiro, entre o Jardim Maracanã e a Avenida Filomena Cartafina. As obras serão executadas pelas construtoras Laterza, Nasman e Kebec, sendo 2.103 habitações pela faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, cuja renda é de até três salários mínimos.

O prefeito Anderson Adauto destaca que a entrada do Banco do Brasil do na política habitacional do governo federal é bom para dar competitividade ao setor. Ele lembra que protocolo de intenções foi assinado em setembro entre a Prefeitura e a Superintendência Regional de Minas Gerais. Na oportunidade estiveram presentes os superintendentes Marcos Melo Frade e José Luiz Pinto Calaza e os gerentes de negócios Rogério Aguiar da Silva, Danival Brás, Tiago Brás e Jorge Baía.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar