WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

14/12/2012 - Prefeitura de Uberaba aprova mais dois loteamentos para o Programa Minha Casa Minha Vida 2

Assinatura loteamentos do Programa Minha Casa Minha Vida 2 Assinatura loteamentos do Programa Minha Casa Minha Vida 2

O prefeito Anderson Adauto assinou decretos autorizando a criação de dois loteamentos para construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2. Trata-se dos Jardim Anatê e Parque Colibri, localizados nas regiões do Residencial 2000 e Beija-Flor, respectivamente.

O empreendimento Anatê possibilitará a construção de 500 casas e o empreendimento Colibri outras 198, ambos na faixa I do programa habitacional do governo federal, voltado para famílias com renda até três salários mínimos. O presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, explicou que a fase de aprovação dos projetos junto à Prefeitura foi vencida. Agora, os empreendedores vão buscar os recursos junto à Caixa Econômica Federal para início da urbanização dos loteamentos e construção das moradias.

O dirigente ressaltou que todos os loteamentos terão completa infraestrutura, como redes de esgoto, água e energia, inclusive prevista a construção de equipamentos comunitários. Participaram ainda da solenidade de assinatura dos decretos Rodrigo Barcelos Campanha e Flávio Martins Andrade, da Laterza Construções; César Pantaleão, da Prisma Engenharia; Juvercino Gonçálves de Moraes e Ricardo Resende Gonçálves, da Empar Empreendimentos Imobiliários; e os secretários municipais José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura), Karim Abud Mauad (Planejamento), Eide Faria (Desenvolvimento Social), Mara Boscolo (Educação)  e o subchefe de gabinete Rogério Quintão.

No fim de novembro, Anderson já havia autorizado a criação do loteamento Alfredo Freire IV. O empreendimento repassado pelo empresário Carlos Jreige à construtora El Global está em análise no Banco do Brasil, para a construção de 1 mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Desta forma, os três empreendimentos aprovados pelo município possibilitarão juntos a construção de 1.698 moradias populares.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar