WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

19/11/2012 - Campanha de estímulo ao pagamento em dia do IPTU ainda está em andamento

A campanha “IPTU em dia dá prêmios” ainda está em andamento. Declaração é do secretário de Fazenda, Edvar Newton Pereira, para esclarecer que o contrato com a empresa Expert Comunicação – Banco de Idéias Ltda, aditado pelo governo municipal, responsável pela prestação de serviços do sorteio, tem o objetivo de contemplar os contribuintes que ainda vão receber seus prêmios.

O titular da Sefaz informou que a última entrega dos cartões premiados deverá ser feita no fim deste mês, explicando que como os carões de compras premiados tem validade de doze meses, fez-se necessário o aditivo. Isto porque toda a administração da campanha, do sorteio ao controle dos créditos dos cartões, é feita pela referida empresa.

“Os cartões tem validade de um ano, para que os contribuintes sorteados possam fazer os gastos de seus prêmios. Só depois desse prazo é que os cartões são cancelados. E como responsável por esse controle, a empresa tem a obrigação contratual de fazer os controles destes saldos e dos anteriores até que os prazos os cartões se esgotem”, acrescentou Edvar.

Segundo ele, o último sorteio foi feito em julho, seguido de processamento dos sorteados, para conferência se estavam adimplentes e abertura de prazos para recurso. “Já estamos entregando os avisos da entrega dos cartões de prêmio e só depois de liquidado o gastos dos valores premiados é que a campanha se encerra”, justificou Edvar.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar