WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/10/2012 - PMU entrega último módulo do Tancredo Neves

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, realizou na noite desta sexta-feira (05) a entrega do quinto módulo, composto de 124 unidades habitacionais, do empreendimento Tancredo Neves, no bairro Fabrício.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Adauto falou aos mutuários e explicou que o sucesso do residencial fez com que a administração municipal investisse em um segundo, Jardim Belo Horizonte, seguindo os mesmos moldes.

Em nome da Caixa Econômica Federal, Domingos Sávio, parabenizou aos novos moradores e falou do bom momento que a construção civil vive no país. “E, Uberaba é nossa parceira e tenho certeza que iremos fazer muito mais”, ponderou o gerente geral.

De acordo com o presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, com esta entrega dos últimos lotes consolida-se o residencial com 592 casas. “Antes este local era somente mato e agora temos um bairro extremamente valorizado”, disse o presidente.

As habitações possuem dois modelos de construção, sendo de dois quartos com sala, cozinha, área de serviço e banheiro em 53,44m² e três quartos, com suíte e garagem coberta com 82,75m².
O evento de entrega de chaves aconteceu na Avenida Lucas Borges, local onde a Prefeitura está construindo a Unidade Básica de Saúde do bairro.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar