WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/10/2012 - Prefeitura e Caixa Federal assinam contratos do Residencial Belo Horizonte

Prefeitura e Caixa Federal assinam contratos do Residencial Belo Horizonte Prefeitura e Caixa Federal assinam contratos do Residencial Belo Horizonte Prefeitura e Caixa Federal assinam contratos do Residencial Belo Horizonte

O prefeito Anderson Adauto participou nesta sexta-feira (dia 5) da solenidade de assinatura de contratos das primeiras 114 casas do Residencial Belo Horizonte. A área pertencia a Prefeitura e foi repassada à Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento do Programa Minha Casa Minha Vida 2, faixa II, de 3 a 6 salários mínimos.

O presidente da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, explicou que o empreendimento vinha sendo planejado há cinco anos e sua efetivação possibilitará o atendimento de 225 famílias nos dois módulos a serem construídos pela Construtora CCM. Segundo ele, o loteamento já se encontra com toda infraestrutura pronta para a construção das casas. As residências serão de dois quartos, cozinha, sala e banheiro, totalizando 53 m².

O superintendente regional da Caixa, José Geraldo Sales, destacou a atuação eficiente da Prefeitura de Uberaba e Cohagra no desenvolvimento de novos projetos habitacionais. Segundo ele, seis mil unidades estão em análise, devendo a cidade bater novo recorde junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, gerando emprego e renda na cidade.

Anderson Adauto declarou que as pessoas que estavam assinando os contratos no Residencial Belo Horizonte eram felizardas em função da área ser do município e estar bem localizada, com valor abaixo do mercado. Este fato permitirá a construção de habitações na faixa 2, com custo unitário de R$ 98 mil, e investimento nesta primeira fase de R$ 11 milhões 172 mil.

O prefeito anunciou ainda que a construtora CCM se comprometeu em entregar as moradias em 10 meses. “Até o fim do ano teremos concluído o prolongamento das avenidas Claricinda Rezende e a Mei-Mei e dentro de oito meses o viaduto que permitirá o acesso através do piscinão”, destacou Anderson.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar