WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

04/10/2012 - Assinatura de contratos e entrega de unidades habitacionais marcam a sexta-feira

Dois eventos habitacionais marcarão esta sexta-feira (05). Às 13h, no Anfiteatro do Centro Administrativo, será realizada a assinatura de 114 unidades do primeiro módulo do residencial Belo Horizonte.

De acordo com o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, a assinatura marca também o início das obras. O local já se encontra com toda infraestrutura pronta para a construção das casas. Ao todo serão dois módulos, sendo este de 114 e o outro com outras 111 unidades. As residências serão de dois quartos, cozinha, sala e banheiro, totalizando 53 m². O projeto pertence ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, na faixa II, ou seja, de 3 a 6 salários mínimos.

O segundo evento é a entrega das últimas unidades do Residencial Tancredo Neves, com 124 casas. Ao todo o empreendimento está sendo fechado com 592 habitações, sendo dois modelos de construção, com dois e três quartos, sendo de dois quartos com sala, cozinha, área de serviço e banheiro em 53,44m² e 3 quartos, com suíte e garagem coberta com 82,75m². “O Tancredo Neves se tornou um local de muita visibilidade, uma vez que está no coração da cidade, com fácil acesso ao centro”, pontua o presidente.

Vale ressaltar que recentemente a Prefeitura anunciou e está em obras a construção de uma Unidade Básica de Saúde, bem como via de acesso direto à Univerdecidade. O residencial também será contemplado com um Centro de Educação Infantil (Cemei).

A entrega das casas acontecerá às 18h30 na Av. Lucas Borges, exatamente em frente à construção da UBS.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar